Inauguração da Casa do Canal Showroom

maio 22, 2013

Galera, rolou nesta noite de segunda-feira, dia 20 de maio, o Evento de Inauguração da Casa do Canal Gestão de Marcas, um showroom de 800m² em Jardim da Penha, Vitória (ES). Os empresários Marcos Aurélio e Silvana Araújo reuniram no espaço as marcas: Lança Perfume, Moikana, Richards e Salinas. A empresa Café del Marco estava cobrindo o evento e o buffet foi assinado pelos chefs do Sweet Gula.

Logo quando cheguei na Casa do Canal, fiquei encantada com a decoração, além de eu ter me apaixonado pela frase que está na parede, que dá para ver logo quando se desce da escada! Na entrada estava tendo a exposição das fotos de Maria Sanz Martins. Só vendo as imagens para ter uma ideia.
O espaço é bastante organizado, climatizado e aconchegante e é dividido pelas grifes, com peças masculinas e femininas.
O evento contou com a presença de muitos blogueiros do estado!
Bloguetes aproveitando ao máximo todos os espelhos! haha (Em ordem: Ju Morgado, Thaina Castro, Viih Backer, Eu, Amanda Butzke).
Suas lindas, Amanda e Viih!
E o meu look da noite!
Além de tudo isso, os convidados ganharam um cinto e um chaveiro maravilhosos da Lança Perfume! O meu foi um de caveira com spikes... adorei!
Para quem quiser conhecer e prestigiar, é de fácil localização. O endereço é Avenida Anísio Fernandes, nº88 em Jardim da Penha, Vitória, ES.

beijorangos.

imagens: reprodução, cafedelmarco e cosmopolytan.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM