3 Anas que me Inspiram

março 28, 2014


Há tempos que eu tinha pensado em fazer esse post, mas estava sem tempo! Agora eu tô de férias e ninguém vai me segurar!

Eu acompanho várias blogueiras famosas ou não, desde ler todos os posts, assistir aos vídeos do canal no youtube, curtir publicações no facebook etc.. E entre os blogs que eu mais leio estão os das 3 Anas: Ana Paula Buzzo (Não Provoque), Ana Lídia Lopes (Apenas Ana) e Ana Carolina Arantes (Bolas de Meia).


Não ProvoqueUm fato muito importante: a Ana Buzzo é designer e isso já explica boa parte da minha inspiração. Gosto de posts bem organizadinhos e layouts bonitos (quem não gosta!?). Ela também é fotógrafa e faz viagens incríveis. Um amor! 

Apenas Ana - A blogueira prodígio. Um exemplo de dedicação. Sim, ela só tem 14 anos. Não tô nem aí. Não vejo o blog pela idade e sim pelo conteúdo. Menina, sou sua fã. *o* Acompanho a Ana Lídia desde o comecinho e fico muito feliz pela sua evolução. Ela escreve muito bem, ama fotografar e faz maquiagens lindas e fáceis! 

Bolas de Meia - Com 19 anos e rostinho de menina, Ana Arantes ama música e também é fotógrafa (já era de se esperar!). Não consigo resistir a essa tag "Comes e Bebes", confesso. *-*


Então, quais são as blogueiras que vocês mais admiram? Gostaram das 3 Anas? beijorangos.


SIGAM-ME OS BONS:

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM