Primeiro post!

outubro 10, 2012

Bom, essa história de blog é muito nova pra mim. Confesso que estou um pouco perdida. Tenho muitas ideias legais pra compartilhar.

Arte, criatividade, música, moda e beleza correm em minhas veias. Minha mãe já foi modelo, atriz, dançarina e cabeleireira; corta meu cabelo até hoje! :D. Meu pai é artista plástico, músico autodidata... enfim, não tive para onde fugir! Sou o que sou graças à genética. Além, claro, desse presente biológico, sempre fui muito curiosa e ansiosa por 'inventar moda', literalmente.

Criei o Blog Morangodela porque meu perfil no facebook já não estava dando conta de compartilhar com as pessoas o que se passa em minha mente. E não é pouca coisa. :)

E só para deixar bem claro, eu adoro morango! Daí o nome do blog.

Espero que tenham paciência comigo gostem!


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM