Adeus, sedentarismo!

dezembro 05, 2014

Sim, é isso mesmo que vocês leram no título: bora mexer o corpo!

Sempre gostei de exercícios (na teoria, porque na prática só exercitava a digitação no computador e fazia levantamento de barra - de chocolate). Até que eu já tinha feito dança, mas nada rotineiro.

Há mais ou menos três meses minha mamãe querida me convenceu a fazer pilates com ela. Pensem numa pessoa que era totalmente anti-academia... EU. Mas, porém, todavia, entretanto, lá fui eu arrastada. Eis que um milagre aconteceu: me apaixonei por essa vida fitness! <3 Além do pilates ball, comecei a caminhar na praia, comprei um patins novo (aleluuuuia!) e fechei minha boca um pouquinho, mas não deixei de comer besteiras.


Nunca fui insatisfeita com meu peso, estava com 55kg. Depois que emagreci e fui pra 48kg, comparei fotos antigas com as recentes... FIQUEI CHOCADA! Até que eu não era "goooorda", mas meu rosto tava meio biscoito trakinas!


Não foi só peso que eu perdi também! É claro que minha saúde e postura melhoraram muito.

O bom também é ter inspiração para te motivar a não desistir. Essa montagem do antes e depois sempre me motiva a não voltar aos antigos hábitos. Minha professora de pilates, Rose Cordeiro, também é a motivação em pessoa. Além de ser magérrima e linda, ela pega pesado! HAHA. Pra quem quiser conhecer a academia dela tá aqui o link (Academia Rose Cordeiro). Não vou entrar muito em detalhes, pois pretendo fazer um post só sobre pilates com as dicas dela que entende do assunto.


Ok, ok! Tô sumida mesmo. Mas aos poucos volto ao ritmo de blogueira! haha. Sempre que tiver post novo eu vou divulgar na fanpage do blog, fiquem atentos: www.facebook.com/morangodela

Espero que tenham curtido o post, comentem, compartilhem e beijorangos! <3

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM