Lançamento do Livro "Moda Intuitiva" por Cris Guerra (no Espaço GND)

agosto 30, 2013


Na última quarta-feira (28/08) foi o lançamento do livro "Moda Intuitiva" da publicitária Cris Guerra, autora do blog Hoje vou Assim, o primeiro diário virtual de looks do Brasil.
O evento aconteceu no Espaço GND, um brechó mais-que-perfeito aqui no ES, e não teria outro espaço melhor: eu achei "A CARA DA CRIS"!


Por cinco anos, Cris foi incansável: posou todos os dias com uma produção diferente. Mai de 1200 looks e 5 milhões de acessos depois, hoje ela é reconhecida por importantes personalidades da moda e divide seu tempo entre o site, palestras e colunas na Revista BH e no rádio. E destaca-se como nome sobre guia de estilo. Ou melhor, sobre " não manuais" de estilo, como ela costuma dizer. Seu livro traz a ousadia e a personalidade presentes em suas escolhas, instigando o leitor a se arriscar mais e se surpreender. "Quis mostrar como cada um pode descobrir seu estilo, e não comprar estilos prontos." - ressalta Cris. (trecho retirado do livro).

Voltando a falar do evento de lançamento, hehe, é óbvio que eu pedi para ela autografar meu livro! Fiquei encantada com tanta humildade, simpatia e personalidade. Não conseguia parar de admirar as tattoos dela! :D


O AUTÓGRAFO - Falei com ela "Então né, Cris... um autógrafo pra variar! hahaha e ela escreveu isso para mim:

E uma fotinha para registrar o momento!


Então é isso, galera! Espero que tenham gostado. 
beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM