Colete de Jaqueta Jeans

dezembro 05, 2012

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo tempo que fiquei ausente. Foram só 12 dias, mas para mim foi uma eternidade! rsrs Voltei às aulas na faculdade(culpa da maldita greve)... e agora estou organizando o meu tempo! ;)

Voltando ao assunto, quem não gosta de um colete jeans? É uma peça que você tem que ter no seu guarda-roupa! Como eu não tinha, cortei uma jaqueta jeans. Não precisa ter habilidades com costura, nem saber cortar direitinho, é só cortar as mangas da jaqueta e pronto! Se quiser ele mais curtinho, pode cortar a parte de baixo também. É claro que, se tiver dons para customização, fique à vontade. Assim, o colete fica exclusivo e do jeito que você gosta!

Separei algumas imagens de inspiração para vocês! DIVIRTAM-SE E ARRISQUEM-SE
Ah, já ia me esquecendo... Beijorangos! hehe

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM