Widget do Instagram para blog

dezembro 29, 2012

Oi, galera! Essas festas de final de ano estão acabando com o meu tempo. Como vocês podem ver na barra ao lado, agora o Morangodela tem o widget do Instagram.

Blogueiros de plantão: Vou explicar como fazer!

Existem vários sites que tem esse widget, mas o que eu mais gostei foi do WEBSTAGRAM. Nesse site você acessa sua própria conta do Instagram mesmo, pode fazer até o login se quiser! É só clicar em tools. Lá tem o widget "Follow me button" e o "Instagram Gallery"(o que estou usando).

É só ir escolhendo o que quer, como o tamanho, cor, borda ou não etc. Clique em "Preview" antes para ter certeza se é isso mesmo e depois clique em "Generate Code". Copie e cole o código no seu blog e PRONTO!

Gostaram? Qualquer dúvida é só falar ;) E não se esqueçam de me Seguir! haha


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM