Um pouco sobre Izabel Sanches, minha BFF!

janeiro 16, 2013

Moranguitos, hoje é aniversário da minha melhor amiga Izabel Sanches! E eu, como uma amiga super fiel, estou aqui na casa dela, para dar trabalho para Dona Maura (love you, mãe da Iza!).

Como nos conhecemos? Bom, nós éramos da mesma sala. Estudamos juntas no primeiro ano do ensino médio, em 2008. E foi só naquele ano mesmo. Depois disso, a amizade é eterna apesar da distância. Ela mora no Japão e eu no Brasil, tipo assim. Por consequência, eu sempre me aventuro nas viagens de Transcol (ônibus coletivo)... hsuashauhsua!

Vamos ao objetivo do post! (não faço a mínima ideia). Izabel é uma garota bastante... INTERESSANTE! Sou louca pelo guarda-roupa dela e por seus pertences... são a nossa cara! *-* Vou começar falando do seu guarda-roupa. Só para esclarecer, ela tem muita roupa e muitos sapatos lindos. Para expressar minha empolgação, só por fotos mesmo. Babem!! Ela costuma comprar suas roupas pelo site da Marisa e é fã dos sapatos da Petite Jolie.
Olhem as roupas e acessórios lindos que ela tem! Separei meus favoritos. *------------*
E o Morangodela Help do dia ► Izabel pergunta: "Thaís, como eu uso essa saia? O que eu faço com ela?" Olhem a foto da minha solução! Reinventamos uma peça que não ficaria boa para ela, pelo fato de ser baixinha! A saia midi virou um vestido super fashion! O truque foi usar um cinto fino preto.
Pára tuuuuudo! Essa coleção de DVD's da Audrey Hepburn (deeeewa!) eu tive que postar!
E é claro, para encerrar o post com chave de ouro, o nosso look do dia com as roupas da Iza e Thaís Pedrada Produções! hehe
Feliz Aniversário Izaaaah! Gostaram? Beijorangos :)

*BFF: Best Friend Forever (para quem ainda não sabe)!

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM