Entrevista com Dulceida

janeiro 07, 2013

Para começar esse post, primeiro quero pedir desculpas a vocês por ter "abandonado" o blog nessas últimas semanas. Acho que toda blogueira já deve ter passado por uma crise existencial (ou não!). Estava pensando em desistir do blog, mas muitos leitores e amigos vieram me bater questionar, querendo saber o motivo do abandono. A boa notícia é: o MORANGODELA voltou com tudo em 2013! :D

Há alguns dias, bati um papo (pela internet mesmo) com a espanhola Aida Domenech, mais conhecida como Dulceida

Quando o assunto é a fama através do seu blog Dulceida e suas relações profissionais, ela diz que tudo começou há três anos como um hobbie e que o blog foi criado como um espaço para mostrar tudo o que gosta. Atualmente, diz que se transformou num trabalho muito gratificante. 
Ela completa: "Graças ao blog, estou trabalhando há mais de um ano como estilista em pequenos e alguns grandes projetos, como vários videoclipes. Também tenho trabalhado com muitas marcas famosas e é uma honra. Tenho a convicção de que a moda tem feito parte da minha vida tanto pessoal como profissional. Estudei teatro três anos, mas agora parei porque trabalho muito. Pretendo voltar a me dedicar, pois é meu sonho desde menina."
Morangodela: Como define o seu estilo?
Aida: Nunca soube definir meu estilo e essa é uma das perguntas mais feitas nas entrevistas. Não tenho um estilo fixo, visto o que quero, como quero e quando quero. Varia também de acordo com o meu humor. Creio que isso é o mais importante na hora de se vestir!
MD: E para terminar, que conselho dá às blogueiras iniciantes que querem ter o mesmo êxito profissional que você?
Aida: Eu digo sempre que tenham personalidade e que causem isso nas pessoas. Esse é o caminho certo, ao meu gosto. :)
Espero que tenham gostado da entrevista e do estilo dela. Não deixem de conferir o lookbook de Dulceida também. Beijorangos :)

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM