Feliz Aniversário, mãe!

março 13, 2013

Parabéns, mãe!

Galera, hoje minha mãe Lily Pedrada está comemorando mais um ano de vida, e é claro que o Morangodela não deixaria de fazer uma homenagem né?! Na verdade, sempre quis fazer um post sobre ela, falando do estilo, das viagens e tal. A hora é agora! 

Eu adoro fotos antigas dela, ainda mais as que foram tiradas em Portugal e Canadá. As roupas, o lugar... tudo é perfeito. *-*
Minha mãe já teve uma loja de roupas, com técnicas de tie dye, tingimentos e cortes super legais.
Assim como eu, minha mãe adora fazer caras e bocas! Não seria ela sem essas palhaçadas.
Agradeço muito a minha mãe pelo cuidado, pela criação, pelas palmadas e gritarias haha, não seria nada sem ela. Peço desculpas, mãe, se muitas vezes não dei valor a isso tudo ou não soube com palavras e atitudes, apenas agradecer. 
Mãe, eu te amo. Obrigada por essa família linda. (Meus irmãos lindos e faltou meu padrastro Gegê que estava batendo a foto! HAHA)
Então é isso, pessoas. Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre essa mulher maravilhosa que é a minha mãe. Beijorangos

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM