Eu, ruiva: Vermelho Super Intenso da Koleston

março 26, 2013

Ei galera! Vocês lembram da primeira vez que eu fiquei ruiva? Clique aqui para ver o post

Então, desde aquele dia, me apaixonei pela cor... *--* Eu usei duas vezes a cor Granada Intenso, tonalizante da Soft Color. Esse final de semana, colori minha juba de novo (até que enfim!), mas usei a cor Vermelho Super Intenso da Koleston, que é tinta mesmo.
Comparando as cores:
COR: O tonalizante da Soft Color tem um tom mais cereja; o da Koleston é mais alaranjado.
TEMPO DE AÇÃO: Soft - 20 minutos; Koleston - 40 minutos.
DURAÇÃO DA COR: O tonalizante sai mais fácil, por não ter amônia. Para quem tem o cabelo todo tingido, não faz muita diferença, por que a raiz precisa ser retocada com uma certa frequência. 

E as fotos da minha cabeleira:
E aí? O que acham do meu cabelo ruivo? Deixem sua opinião aqui nos comentários! Beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM