Ensaio Fotográfico "Moment" por Almir Vargas e Juliana Damm

abril 07, 2013

Uhuuuuul! Gente, até que enfim foram postadas as fotos de um ensaio fotográfico feito comigo e mais cinco amigas! Com o tema 'picnic', os fotógrafos Almir Vargas e Juliana Damm conseguiram captar as nossas melhoras poses, caras e bocas! haha Ficou incrível, só mostrando as fotos para vocês entenderem minha empolgação!

Primeiro a foto que eu mais gostei! *-* Nem tinha minhas tatuagens ainda :/

Algumas fotos de todas juntas:
Agora as fotos de cada uma das minhas amigas (uma delas é minha irmã, rs):
  • Camila Aguiar

  • Jéssica Reis

  • Jéssica Moreira

  • Luísa Pedrada

  • Maryene Demuner

E faltou eu:
 
 

 Adorei o ensaio, as fotos ficaram lindas! E vocês, gostaram? Aproveitem e curtam o trabalho e as fotografias de Almir Vargas e Juliana Damm na fanpage no facebook: Almir Vargas Fotografia e Juliana Damm Fotografia. Lá vocês também podem ver mais fotos, pois não postei todas, rs! Não esqueçam de deixar comentários! Beijorangos :)

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM