Inspire-se no estilo de Cara Delevingne

dezembro 09, 2013


Cara é uma das modelos que mais está em alta atualmente, é dona de um rosto lindo e de um corpo esbelto, mas não é apenas isso: a menina é cheia de estilo, carisma e atitude. Além de modelo, a britânica de 21 anos também é cantora, tem como hobby tocar bateria, estreou como atriz no filme Anna Karenina (2012), como a personagem Princesa Sorokina, e está escalada para atuar no filme Cinquenta Tons de Cinza, que será lançado em fevereiro de 2015.

Cena do filme Anna Karenina

Recentemente veio ao Rio de Janeiro, para o lançamento da coleção de Verão 2014 da marca Bo.bô, já que é garota-propaganda da campanha. Além de participar do evento, a modelo aproveitou para fazer festas com a amiga e também modelo Alice Delal. Já é a quarta vez que a top visita o Brasil. Ano passado veio a São Paulo, onde foi anfitriã de um evento da Burberry – marca responsável por sua rápida ascensão, para a qual Cara representa campanhas publicitárias, desfiles e eventos internacionais.


A modelo possui mais de 3 milhões de seguidores no seu instagram (@caradelevingne) que conta com a descrição “Don't worry, be happy! Embrace your weirdness” - e acho que é isso mesmo que a modelo faz, tenta não levar a vida tão a sério, parece não ligar muito pra opinião alheia e é bem espontânea.


Os motivos para se inspirar no estilo de Cara são inúmeros: além de divertida, carismática e cheia de atitude, seu estilo urbano-ousado-sexy, com um toque de desapego e muita inspiração do rock e rap, faz com que muitas pessoas virem fãs da modelo. Ela também é dona das sobrancelhas grossas mais perfeitas  e expressivas da face da Terra, o que também contribuiu muito para o seu sucesso como modelo.


Não precisa nem dizer, mas Cara é muito fã de toucas, gorros e bonés.


A modelo adora t-shirts estampadas com frases engraçadas:


Já quando precisa se produzir mais, fica diva como ninguém:


Inspire-se em looks da modelo!


Look dia: Gorro Romwe, camiseta Busted Tees, óculos de sol Renner, short Urban Outfitters e tênis Asos
Look noite: vestido Nasty Gal e sandália Corello.

*Matéria escrita por Cláudia dos Anjos, estudante de Jornalismo da PUCRS e colaboradora do blog.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM