Dando um "Help!" no seu estilo #lookhelp

dezembro 11, 2013

Quem ainda não conhece a marca "Help!"? Então vou dar uma resumida básico no conceito:
A Help! é uma empresa de varejo de vestuário focada em 2 pilares: Jeans Premium e Fast Fashion Functional Clothing masculino e feminino. LEIA MAIS AQUI.
Pronto. 
Voltando ao assunto, a Help! está começando uma nova fase nas redes sociais e está com uma promoção super bacana, chamada "Eu curto #lookhelp", no qual os participantes concorrerão a R$250 em compras. Será sorteado no dia 28/12. Basta dar uma olhadinha na fanpage e no instagram da marca para saber como participar!



Fui convidada pela Help! para fazer um post super criativo falando da promo e com um look que eu gostasse. Juro que tentei ir à alguma das lojas tirar foto do look, mas essa semana foi correria pura - final de períodooooo! Oo'. Então, aproveitei as ferramentas que tinha em mãos: o PHOTOSHOP! haha. 

Fiz a montagem com as peças que eu mais gostei, e coloquei em mim! SIM! Não ficou 100%, mas deu pra entrar no clima do look, né!? Essa regata étnica é linda e super combina com o verão! AMEI <3 E a qualidade do jeans? Tenho uma calça da Help! no meu guarda-roupa há uns 5 anos e continua em perfeito estado.

Para quem quiser ver o look original antes da montagem, AQUI. Sou doida, né! rs

Mais looks:


O que estão esperando para participar? beijos.


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM