Wishlist na Sheinside!

fevereiro 20, 2014

Vocês que acompanham o Morangodela sabem que vira e mexe eu posto looks do dia com peças de lojas internacionais. E uma das minhas lojas preferidas é a Sheinside! Sinceramente, tem tanta coisa linda que foi difícil escolher o que colocar na wishlist; separei algumas peças por categoria para ficar mais fácil. Assim como a maioria das lojas gringas, o pagamento da compra é feito pelo Paypal, com cartão de crédito internacional. Ah, e o melhor: FRETE GRÁTIS e 15% de desconto na sua primeira compra (se for cadastrado no site).

Tá bom! Agora chega de falar e vamos às minhas escolhas. Só um detalhe: nem gosto de coisas retrôs, tá?! sqn. haha.

1 | 2 | 3 | 4





UMA PAUSA: tive que dar o devido destaque ao detalhe desse vestido maravilhoso com estampa de elefantes. E a blusa de ombros vazados: estou em um relacionamento sério. Amo roupas pretas e básicas!



É isso! Agora me digam: como não pirar com essa loja? Dá vontade de comprar tudo! E vocês? O que acharam? beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM