Look: Vestido vintage e Colete jeans

fevereiro 26, 2014

Mas eu tô mandando ver nos vestidos hein, galera! Quem diria. Culpa desse calor que está fazendo aqui no Espírito Santo.


Então, o vestido é vintage mesmo: foi comprado há mais de 20 anos. Ele era da minha mãe (na verdade ainda é, mas ela não usa #catei haha). É de seda e tem um estilo meio cigano, tenho um apego por essa estampa! O colete jeans era uma jaqueta velha minha. Sim, passei a tesoura nas mangas. Na verdade, nunca gostei de jaqueta jeans porque limita o movimento dos meus braços. AAAAHHH. Cortei mesmo e não me arrependo.

Esse anel maravilhoso de camafeu comprei na Expo Tattoo Vitória 2014 que aconteceu no início do mês. Paguei somente 10 REAIS nele.

NOVIDADE: estou estreando os óculos escuros que ganhei da Oasap semana passada, postei até no instagram (aqui). Estou apaixonada! CLOSE NOS ÓCULOS:



Para quem quiser comprá-lo, o link dele é este: CLIQUE AQUI! (tem na cor preta e marrom).

O batom vermelhão, que parece maça do amor é Natura faces, cor vermelho paixão!

Eeeeiiitaaa vento traiçoeiro, cuidado aí! haha (minha carinha de pin-up dentuça pra vocês!)
{vestido e colete: acervo pessoal | sandália: Sonho dos Pés | óculos: Oasap | anel: Expo Tattoo | batom: Natura}

Ah gente, antes de encerrar o post, não se esqueçam de votar em mim para o prêmio TopBlog! É só clicar AQUI ou no selo que tem no início do blog! Dá pra votar uma vez pelo facebook e mais uma vez por e-mail. Conto com a ajuda de vocês, lindezas!

Voltando, gostaram do look? Se sim, curte/compartilha aqui embaixo! ! ! beijorangos.
 fotos: Almir Vargas

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM