Vitória Moda 2014 Desfiles: Amabilis e Cobra D'água

agosto 01, 2014

Ainda no primeiro dia de desfiles, logo após o pool das marcas Surreal, Praia e Clutch, desfilaram a Amabilis e Cobra D'água.

AMABILIS

Apresentou como sempre, looks para mulheres mais sérias e sensuais (sexy sem ser vulgar!). Apresentou dois tons de azul predominantes - o turquesa e o marinho - e cores mais fortes, como o laranja e o vermelho, tanto em peças únicas lisas quanto em estampadas.


A maquiagem nude, com cílios inferiores bastante destacados e blush marcando as maçãs do rosto deu um aspecto saudável à pele das modelos.


COBRA D'ÁGUA
Com sua coleção "Verão sem Fim", a Cobra D'água deu um show - literalmente - com direito à Banda Macucos (capixabas que participaram do SuperStar!) tocando ao vivo enquanto acontecia o desfile. Como o próprio nome já diz, a coleção foi inspirada no verão brasileiro, que dura praticamente o ano todo aqui no Espírito Santo - agora que deu uma esfriadinha!

Sinta a vibe do desfile!
Além do mar by Macucos on Grooveshark

Desculpe a apelação, meninas: os modelos são muito sarados! hahaha. Muita calma nessa hora.


Assim como na maioria das marcas, até agora, apostaram nas cores complementares azul e laranja com o branco. Também se inspiraram na década de 50: para os homens, barrinha dobrada e suspensório; para as mulheres, acessórios exagerados, nó na blusa e cintura alta <3. Na estamparia: geometria, floral tropical e navy (âncoras e listras).


E com esse post se encerram os desfiles do primeiro dia do Vitória Moda 2014. Aguardem os próximos posts! beijorangos.
fotos: Singular Fotografia

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM