Vitória Moda 2014 Desfiles: Surreal, Praia e Clutch

agosto 01, 2014

Como prometido, começarei a disparar posts com os desfiles do Vitória Moda 2014!
Antes da passarela ser tomada por modelos, rodava um teaser de momentos do VM2013, com a música Counting Stars do OneRepublic. APERTE O PLAY!

Counting Stars by OneRepublic on Grooveshark

SURREAL
Começando pela Surreal, marca que abriu o evento, a coleção Primavera/Verão 2015 foi inspirada no movimento Tropicália dos anos 60, com muita mistura e ousadia. Também fizeram referência à fauna e flora brasileira, à leveza e fluidez do movimento hippie e à feminilidade do "New Look" dos anos 50.

Eu pirei nas botinhas, nas franjas e nas estampas florais! Ao final do desfile, as modelos entraram juntas com um mega alto astral e nós interagimos com elas, chacolhando nossas balinhas que ganhamos da marca. Já comi tudo. Aquela bala era viciante! hehe.


PRAIA
A marca Praia apresentou a coleção "Sangue Azul" que me lembrou bastante o fundo do mar, pelas cores frias combinado com cores terrosas, como o laranja. Todos os modelos usaram tênis (skid grip ou vans), transmitindo o mesmo conforto que as roupas.


CLUTCH
A marca Clutch, da minha amiga e blogueira do Mariama, Mari Vieira, estreou no Vitória Moda com muito bom gosto e ousadia. Parabéns, lindona! A coleção foi inspirada na África e na valorização do corpo. Muitos decotes, cortes assimétricos, franjas, estampas étnicas e cores fortes. A maquiagem fez toda a diferença e também me chamou muito atenção: delineador branco! <3 Apaixonada pelas botinhas mais uma vez.


O que chamou mais a atenção de vocês? O que não usariam de jeito nenhum e o que levariam pra casa? Continuem acompanhando! As próximas marcas são Amabilis e da Cobra D'água.
fotos: Singular Fotografia

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM