2 anos de Morangodela: ESTOU DE VOLTA!

outubro 10, 2014

Joy by Rend Collective | inspiradosxCristo.com on Grooveshark


Pessoooooas lindas! 

Fiquei muito tempo ausente, mas prometi lá na fanpage que não ia abandonar o blog. A frequência de posts não vai ser muito intensa por causa do tempo, porém sempre que tiver algo novo, vou compartilhar com vocês - além das minhas inúmeras fotos no instagram! hehe. sigam lá @thaispedradap).

ENFIM... PARABÉNS PRO MORANGODELA. Hoje está completando dois aninhos online! (fogos e música alta, por favor). Muito obrigada a todos vocês que já deram uma olhadinha, que admiram minhas postagens e fotos, que comentam coisas boas, que me acompanham e me incentivam a nunca parar.

O blog abriu muitas portas para mim. Participei de muita coisa bacana, fiz muitos amigos (de verdade!), aprendi muito, pesquisei muito, passei madrugadas acordada, sempre me dediquei ao máximo para o blog ficar aconchegante (mesmo que simples). 

Tinha pensado em organizar um outro picnic de 2 anos, mas nem tudo que planejamos dá certo. Provavelmente deverá acontecer algum encontro de leitores no verão. Torçam para que dê tudo certinho. 

Agradeço à todas as parcerias, às lojas que investiram em mim e ao cuidado que elas tem em manter o contato sempre. :D AAAH, agradeço muito ao Almir também, que foi meu fotógrafo durante esse tempo todo. Curtam o trabalho novo dele lá no face clicando aqui. Que Deus te abençoe muito.


Obrigada galera! <3 Fiquem de olho lá na fanpage! BEIJORANGOS.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM