Vogue Fashion's Night Out no Shopping Vitória

outubro 13, 2014


Eu estava meio sumidinha do blog e dos eventos, mas Vogue é outro nível, né gente?! Tive que dar uma passadinha rápida pelo Shopping Vitória (SV), pelo menos para estrear a camisa da famosa corujinha que eu ganhei, rever os amigos e sentir um pouco do gostinho da programação (e das comidas!) hehe. <3

Além de ser lindíssima, camisas iguais a minha foram comercializadas em parceria com o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), entidade sem fins lucrativos e com o Grupo de Voluntários Coração Azul. Toda a renda arrecadada foi doada para uma das instituições que o IJBS atende dentre os 11 municípios da região serrana do Espírito Santo.

Para variar, eu usando preto. (novidade, só que não!). Minha cor favorita, relevem! Aproveitei que a camisa é estampada e fui de total black para dar um destaque maior à coruja.


Fiquei a maior parte do tempo na Missbella (eeeita, que loja linda!) e a outra parte do tempo caçando alguma alma bondosa pra me emprestar um carregador de celular. Foi engraçado. Enfim, me aproveitei da fotógrafa Polyanna Polycarpo, rs, para registrar o look. E outra coisa, os quitutes lá estavam incríveis. Era difícil sair de perto da mesa! :D Observem a tentação na foto abaixo! hahaha


Tinha também uma máquina de fotos instantâneas que simulavam a capa da revista Vogue. Sucesso total!


Não posso de esquecer da ilustríssima presença de Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil, que também garantiu sua fotinha! Chic demais.


Infelizmente esse ano não pude ficar muito tempo como no ano passado e não vi toda a programação (clique aqui). Teve show da banda Mary Di (Super Star), presenças de famosos como Sérgio Marone, Tomy Garrido e a blogueira Lalá Noleto, além da coruja (verdadeira, gente!) passeando com a adestradora pelo shopping. Passei a mão nela... muito fofa, meodeoz!


E um vídeo com um resumão do que rolou no VFNO Vitória! (eles acabaram de postar! uhul!). Também fala do objetivo do evento, para quem não sabe. :*


É isso, gente! Qualquer pergunta, é só deixar nos comentários. Obrigada e beijorangos.

Fotos: Polyanna Polycarpo

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM