Beleza fora de padrão

março 20, 2015

Você é único. Ninguém é igual a ninguém. Cada pessoa tem uma característica que pode ser tanto admirada quanto despercebida. Sabe aquela frase "A beleza está nos olhos de quem vê"? - exatamente assim. Padrão de beleza? Isso não deveria existir. Até porque, a cada década que passa, esse "padrão" muda. Já foi a época em que as magricelas eram inspiração. Já hoje, a maioria quer ser sarado. Uma hora é preto, outra hora é branco. Em um ano é cabelo volumoso, no outro cabelo liso. Resumindo, o tal padrão é instável.

Eu sou daquelas que observa cada detalhe de uma pessoa, e pode ter certeza que algo vai me chamar muito atenção. Vejo beleza em coisas que o mundo inteiro julga estranho. Então, decidi destacar 5 e acredito que muita gente vai se identificar.


1. DIASTEMA: Os famosos dentes separados. Muita gente assume, mas a maioria usa aparelho para corrigir. Brigitte Bardot e Lara Stone são exemplos de famosas que tem essa característica.



2. HETEROCROMIA: Olhos de cores diferentes. É o caso da atriz e modelo Kate Bosworth.



3. SARDAS



4. CABELOS BRANCOS: É encantador quando pessoas mais velhas assumem seus fios brancos. É como não ter medo de revelar sua experiência para o mundo. 



5. ALBINISMO: Brancos como a neve. Beleza exótica e frágil.



Para você que não assume algumas pequenas diferenças em sua aparência, saiba que alguém pode se apaixonar por elas.

E você? Admira alguma das características acima ou outra que eu não tenha citado? Deixe seu comentário! :D

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM