Tô de volta: Novo Morangodela!

setembro 19, 2016


Eis que a fênix ruiva ressurge das cinzas, comendo morango! hehe
Já tava na hora de voltar com essa belezura aqui, né? ~ concordem comigo, pfvr

Uma foto publicada por Thais Pedrada (@thaispedradap) em

A decisão:
Senti saudades de escrever. Senti saudades de me chamarem de 'moranguita', 'moranga' e derivados. Senti saudades de falar sobre as coisas que eu gosto. Resumindo: saudades mesmo.

O que mudou?
Bom, acho que meu jeito de escrever não mudou muito, só tô um pouco mais experiente no quesito conteúdo! Pretendo trazer assuntos mais interessantes, mas não vou deixar deixar de postar sobre mim, minhas doideiras e minhas artes!

O layout é novo também, mas continua clean (sou dessas)! No cabeçalho, agora tem um lettering personalizado por mim, óbvio, e um slide que eu sempre quis! Posso ouvir um amém? Pra quem não lembra do antigo, tá aqui:



Pra você que chegou agora por aqui, esse post vai esclarecer muita coisa:
http://www.morangodela.com/2013/10/1-ano-de-morangodela.html

Não tenho muito o que dizer, só sentir.
Ah, não se esqueçam de me acompanhar no instagram:


E curtam a nova fanpage, porque agora tá tudo misturado: www.facebook.com/thaispedradap
Antes era www.facebook.com/morangodela, mas ela tá mortinha, coitada! fiquei muito tempo sem postar nada. :/

Deixem sugestões de conteúdos que vocês queiram ver por aqui!

SIMBORA!



QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM