Bora Pedalar?!

setembro 22, 2016

Nesse domingo (25) tem Pedalada Sustentável na Praia de Camburi!


Para participar é só passar a mão na bicicleta, juntar a galera e partir para o local de largada. É gratuito e não precisa se inscrever!

Sobre a Pedalada:
A concentração começa às 8h e o percurso tem início na altura do Píer de Iemanjá com encerramento perto da avenida Adalberto Simão Nader. No aquecimento serão entregues camisas da pedalada e realizadas ações preventivas e de promoção à saúde para os participantes, como o cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), medição da pressão arterial, glicose e outros serviços fornecidos por alunos da faculdade Multivix, junto com a Unimed e a Fibria. No apoio, os participantes vão contar com um caminhão para resgatar as bicicletas de ciclistas cansados ou que tenham um pneu furado, por exemplo. A iniciativa faz parte das comemorações dos 40 anos da TV Gazeta.

Só pra te animar:
Pedalar melhora o condicionamento físico. Melhora a frequência cardíaca. Não provoca impacto nas articulações, distribuindo melhor o peso durante a atividade. Suas pernas ficam ó, uma maravilha! Você perde cerca de 500 calorias em 1 hora de pedalada. Dá a sensação de liberdade, além de ser um exercício mega nostálgico. 

Quem nunca andou de bicicleta com rodinhas, que atire a primeira pedra! :P




QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM