Inspiração: Corujas

fevereiro 06, 2013

Confesso que eu sou apaixonada por corujas! *-* Adoro roupas, acessórios, desenhos e a própria coruja em si... linda demais! E o tal "corujismo" tá na moda!
A coruja apresenta diversos significados, porém os que eu mais gosto são: mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela possui características físicas bem marcantes, como por exemplo, o olho grande (tipo eu! haha). 

Estampas, acessórios, sapatos e detalhes, as corujas aparecem em vários looks, um mais lindo que o outro e alcançando todos os estilos.
As tatuagens de coruja também são muito perfeitas, pretendo fazer uma... um dia. *--* Fiquei encantada com essa coruja de asas abertas nas costas!
E é claro que eu não poderia deixar de colocar uma ilustração. Afinal, desenhos de coruja são fantásticos!
Espero que tenham gostado! Não deixem de curtir a fanpage do blog e compartilhar! Beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM