Look do dia: Vitoria Ink Inspiration

fevereiro 18, 2013

Ei galera, cheguei ontem à noite de Porto Seguro, uma viagem super cansativa, mas tranquila. Comprei algumas coisinhas e depois faço um post com as minhas aquisições feitas na viagem!
Voltando ao look do dia, dei o nome "Vitoria Ink Inspiration" porque essa camisa masculina cortada foi um presente do meu primo Theo Pedrada, na convenção de tatuagem aqui em Vitória, Espírito Santo! Ele é tatuador e a estampa da camisa foi criada por ele. A bandana (lenço mexicano) eu comprei lá também!
As tatuagens são recentes e também foram presente do meu primo! Veja o post falando sobre elas aqui.


Gostaram? Espero que sim! Não se esqueçam de conferir o meu Look do dia Especial de Verão, em Porto Seguro! Beijorangos

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM