Retrospectiva: Os melhores looks de 2013

janeiro 02, 2014


FELIZ 2014, seus lindos! Aaaah, gente, ultimamente estou muito sem inspiração e tempo para postar aqui no Morangodela. Animei de fazer um vídeo para o canal e pretendo pegar o ritmo de gravar pelo menos 3 vezes por mês! Para quem não viu clique aqui.

Voltando ao assunto, o ano passado foi um período bastante interessante no quesito "looks e fotos". No início, eu mesma me fotografava com aquelas câmeras portáteis, colocava 10 segundos e saía correndo - quem nunca fez isso?!, até que o Almir começou sua carreira como fotógrafo! E cá pra nós, ele é muito bom. E a sortuda foi eu! Me aproveitei mesmo e agora ele é meu fotógrafo oficial! grazadeus hahaha. FANPAGE DELE AQUI.

Vamos à retrospectiva:

ANTES DO ALMIR haha (10 segundos e CORRE NEGA!)

Esses três looks me marcaram bastante: O look 1 foi o primeiro look depois de ter feitos minhas primeiras tattoos! *-* O segundo (2), foi quando eu comprei minha Chelsea Boots (já tá andando sozinha, eu sei! rs) e isso abriu uma porta muito grande pra mim. Foi quando eu fui chamada para participar da matéria na Revista Atrevida (está no clipping). Fiquei muito feliz! E o outro look (3) eu gostei mesmo, tanto que a foto ficou no meu perfil do facebook por um bom tempo! E um detalhe: eu ainda tinha o cabelo grande e ondulado, e sobre o processo "ruivice" eu contei tudo aqui no blog. CLIQUE AQUI.


O look com a camisa do ramones coloquei aqui por ser o primeiro look com minhas madeixas curtas! UHUUL! Simplesmente estou amando. E quanto aos outros dois looks: "Cara, foto profissional é outro nível, né galera!". Esse foi o período que eu comecei a ter parceria com lojas e passei a ganhar roupitchas maravilhosas! A camisa de triângulos e a jardineira são da Romwe.


E esses foram meus últimos looks do ano! <3 PRONTO! O que vocês acharam? Como o ano já começa cheinho de promessas, prometo que vou tentar postar mais looks e vídeos! 

Para quem quiser ver todos os looks, basta clicar em "look do dia" no menu aqui ao lado. beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM