Minha viagem ao Paraná!

março 07, 2014

Galera, voltei! Fiquei uma semana inteirinha no Paraná, especificamente em Rolândia - abençoada por Deus e bonita por natureza - na casa do irmão do Almir, o Thiago, que é casado com minha amigona ruiva, a Débora.

Depois de ter viajado de avião pela primeira vez (acreditem! haha), eu e o Almir chegamos em Rolândia. Aproveitei e tirei umas fotocas lá de cima. Empolgação de principiante.



E fiz um selfie também com o celular do Almir que tem câmera frontal #OMeuéGalaxyPocketSocorro!


Chegando lá, fui muito bem recebida com lambidas, mordidas, latidos e voadoras do querido cão Bernardo. Muito lindo! Estou com saudades...


Já no primeiro dia começamos a aproveitar! Saíamos todas as noites e fui postando no instagram pra não esquecer! Depois vou fazer um post sobre cada lugar.

Conheça os rolezeiros, haha:

Seguindo a ordem da foto: Thiago (segurando o pão e fazendo palhaçada haha), Débora, Bocão e Lu (casal de fotográfos, estilosos e lindos), eu e metade do Almir aqui na frente!

Rolândia tem paisagens incríveis! Depois mostro para vocês o look do dia que eu fiz por lá. Sorte a minha que tem um fotógrafo particular, logo, todas as fotos da viagem ficaram lindas, inclusive as do instagram do Almir



É isso, gente! Estou ansiosa para postar mais coisas legais e espero que gostem. E vocês, o que fizeram no carnaval! beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM