Look: Paraná's Sunset

março 12, 2014


Paraná, pôr-do-sol, perfeição. O paraíso é logo ali e foi exatamente nesse lugar que eu decidi fazer minhas últimas fotos da viagem!


Esse vestido lindo que eu estou usando é da minha amiga Débora e a bota também. Fiquei na casa dela e peguei emprestado! haha. Saudades lindona.


Existe paixão por colares: SIM! Esse de pássaros eu ganhei da OASAP. O preço é super em conta, mas está fora de estoque, infelizmente.

O lugar é tão perfeito que foi difícil tirar poucas fotos, rs.
{vestido: Zara | bota: da amiga rs | colar: Oasap | óculos: Oasap}

Status: solteira e melhor amiga do Almir! Só pra atualizar! haha

Já estou morrendo de saudades do Paraná e dos amigos! Pretendo voltar em breve. Espero que tenham gostado das fotos, do lugar, do look, do post, enfim... haha! Curtam/comentem/compartilhem! beijorangos.
fotos: Almir Vargas

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM