Look: Sweater Ombré

março 27, 2014


Até que enfim o tão tímido friozinho está dando as caras aqui no Espírito Santo. Como vocês viram nesse vídeo falei sobre algumas roupas que eu ganhei de lojas online e esse sweater lindo da SammyDress estava entre elas. Eis aqui o look com ele! haha.


Esse pingente de âncora é invenção de moda. Era um chaveiro e eu coloquei uma corrente nele! Ficou bem melhor. Os anéis, comprei o kit com 3 unidades por R$9,90 na Renner. Pra variar, sempre estou com meu inseparável relógio Casio dourado.

{ sweater: SammyDress | shorts: A Benedita | óculos: Chilli Beans | anéis: Renner }




* Infelizmente, eu não tenho dado sorte e na maioria das vezes que eu posto sobre um produto ele já está fora de estoque. Quem tiver interesse em comprar esse sweater, me manda um e-mail que eu posso resolver pra você! beijorangos.

SIGAM-ME OS BONS:

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM