6 on 6: Felicidade

maio 09, 2014

Antes de me julgarem... eu sei que hoje é dia 9, tá?! Atrasei três dias para postar sobre o tema do 6 on 6 desse mês (o primeiro foi sobre mim), me desculpem! O tempo está corrido.

Além de postar somente fotos, o tema Felicidade me forçou a pensar: "O que me faz feliz verdadeiramente?"


A minha maior felicidade é servir a Deus com a música! Desde os 9 anos, mais ou menos, eu conseguia tirar músicas de ouvido naqueles tecladinhos de criança. Eu nem sabia o que era cada nota, simplesmente saía tocando! Com 14 anos comecei a fazer umas aulinhas de teclado com o pastor da igreja e com pouquíssimo tempo eu já estava tocando no louvor com a galera. A partir daí, nunca mais parei. Eu faço backing vocal também! rs. Hoje faço parte da igreja Missão Serra. Uma benção! Me visitem... haha. Vou amar.


Família! (só faltou meu padrastro que estava batendo a foto e meu pai que não mora comigo). E sim, essa de cabelo loiro sou eu há três anos! haha.


Fiquei muito feliz em 2011, quando tentei vestibular para Design Gráfico na UFES e passei! Essa foto foi tirada no dia da matrícula. hahaha. Fiquei mais de duas horas no banho para tirar esses trecos todos. Tinha cola até nos meus tímpanos.


Adrenalina me deixa feliz! AAAAAAAAHHHH! Essa foto tirei no Morro do Moreno. Massa demais.


Não é por nada não, mas só a foto dessa delícia já me deixa feliz! hahaha. Socorro! Me amarro em fast-food, mesmo sabendo que faz mal à saúde. Eu como com moderação, mas como. *-*


Não tem como não associar a felicidade ao sorriso. Minha felicidade também é fazer as pessoas que estão ao meu redor felizes. Sempre animando-as, estando ao lado nos momentos felizes ou não.

O que te faz feliz? Deixe nos comentários, que eu vou amar respondê-los. É ISSO! Até o próximo 6 on 6 e não deixem de conferir os posts dos outros 5 blogs participantes! beijorangos.


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM