Perfume: Colônia Intensa Natura Faces

maio 31, 2014


Eu sempre gostei de perfumes com toques florais e frutais, ou com essência de baunilha... enfim, perfumes "doces" em geral. TCHARAM... a nova colônia da Natura atendeu minhas expectativas! O Natura Faces Intensa, além da embalagem super criativa e moderna (dá pra apoiar de diversas formas), custa R$ 69,90 (uhuul!) e vem 75ml. O caminho olfativo da fragrância é "frutal refrescante maçã", ou seja, é doce, mas não é enjoativo. 

Minha pele é muito fácil de fixar cheiros (bons ou ruins), então até as colônias costumam durar mais tempo. Por isso, não posso dizer qual é a média de duração da colônia na pele. No geral, dura no máximo 5 horas. O ideal é aplicar nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas. Eu também passo um pouquinho na roupa, rs. Ele é bem suave, estou usando mais no dia a dia mesmo. Para a noite e final de semana, prefiro perfumes mais fortes.

Você pode comprar com um revendedor(a) Natura ou online pela Rede Natura


Infelizmente por post não dá pra sentir o cheiro, né?! Mas, mesmo assim, eu recomendo. :D O que acharam? Que perfume vocês indicam pra usar durante o dia? (pode ser Natura ou outra marca!). beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM