Ruivices: Cereja 6646, Koleston Espuma Color-intense

julho 15, 2014

AAAHH, que saudade de vocês, que saudades daqui!

Para quem acompanha minhas doideiras ruivices e mudanças capilares, viu que minha meta era chegar no tom de ruivo bem alaranjado. Só que eu também gosto dos meus cabelos bem vermelhos e tenho o costume de pintar com Koleston Vermelho Super Intenso. (afinal, tenho que fazer jus ao nome do blog! morangooooo!)

Sempre quando o meu cabelo está em estado crítico, saio pra comprar a tinta. Dessa vez minha mãe se compadeceu: viu que minha raiz estava crescendo e eu desesperada, se antecipou e comprou a tinta (mãe, sua linda!). Porém, nem sempre a embalagem é compartível com a tinta mesmo, e ela acabou comprando a Cereja, também da Koleston, da linha Espuma Color-Intense. Fiquei um pouco chateada a princípio por não ser a tinta de sempre, mas a ousadia falou mais alto e eu decidi arriscar no visual!


Sobre a tinta: Como eu disse, a tinta não é comum, é espuma mesmo. É só seguir as instruções de aplicação do produto! Super fácil. A espuma não escorre, é aplicada igual a um shampoo, mancha bem menos que as tintas comuns e faz menos bagunça também! (apesar de eu ter deixado cair um pingo no tapete - mãe, não me mate! haha)

O resultado? Um vermelho bem clássico! Gostei bastante. Deve desbotar um pouquinho depois, mas nada tão desesperador! Aaah, também cortei o cabelo de novo! hehe.

instagram @thaispedradap

Eu tirei essa foto durante o dia. À noite, a cor parece ser bem mais escura. Tinha ficado desesperada, pois tinha pintado umas 22h e estava parecendo uma branca de neve zumbi. Me deu até vontade de pintar o cabelo de preto, mas já passou! rs.

E aí? O que vocês acharam da cor? beijorangos. (prometo que não vou sumir!)

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM