Adeus, Orkut!

julho 01, 2014

Sorte do dia: Não há nada como o tempo presente.

Sim, o orkut vai acabar. De acordo com a minha página inicial, ele não estará mais disponível depois do dia 30 de setembro. #todoschora. Aproveitando esse clima nostálgico e de despedida, fui fuçar meu orkut e dei umas boas risadas. Primeiro com o layout, o background, a foto de perfil, com os selos... hahahaha. Nesse caso, eu já tinha trocado o nome de "Thaisinha Pedrada" para somente "Thaís Pedrada". UFA.

Postei essa imagem na fanpage e não acreditaram que era eu! haha

Por falar em fotos, preciso mostrar algumas para vocês! Espantada com o meu cabelo <3:


E os SCRAPS???? HAHA. Leio, respondo e apago! BEIJO. Era engraçado. Mas o chato mesmo eram aqueles gifs brilhantes que os indivíduos enviavam. Nunca gostei daquilo e nem de emoticons do MSN (na época).

Não sei se fico mais agoniada com essas coisas brilhantes ou com a frase "fin de semana" (é o fim!).

Outra coisa que me tirou bastantes gargalhadas foram as COMUNIDADES. Escolhi 10 das 138 que eu participava:

1. Já falei no ventilador
2. Julgo pessoas por comunidades
3. Minha mãe é C.S.I
4. Ah morre, Restart (o avatar da comunidade era o melhor HAHAHA)

5. Eu escolho a cor do canudo
6. Covinhas (<3)
7. Seu madruga, sua vó tem msn? (essa é muito boa! hahaha)

8. Queria a foto do orkut no RG (agora não quero mais, Deus me livre)
9. A louça não se lava sozinha

E uma daquelas comunidades que começava uma frase e terminava na descrição:

10. Você chega da escola
Descrição: ...se olha no espelho, e pensa, “eu fiquei assim a manhã toda?" '-' OMG D:

E a última comunidade que eu participei (acho que vocês também!) foi a "Fui pro facebook!". hehe

E os DEPOIMENTOS? Tinha gente que disputava quem ficaria no topo. UM SACO! Eu nem vou tirar print dos meus depoimentos e postar aqui, tenho vergonha de mim. haha.

Eu também desabafava no orkut, minha gente!! 

Orkut, vivemos muitos momentos felizes juntos, querido. Vá em paz.

HAHAHA. É isso! O que vocês lembram e que acham mais engraçado ou insuportável? Lembram de alguma comunidade que participavam? Desabafem :D

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM