Look: Vitória Moda 2014 - Primeiro dia

julho 31, 2014

Primeiramente, TÔ DE FÉRIAS! Até que enfim! Pronto, desabafei.

Voltando ao assunto... Essa semana está acontecendo o Vitória Moda, semana de moda capixaba. Assim como no ano passado, o Morangodela está fazendo a cobertura completa do evento nas redes sociais (instagram @thaispedradap e fanpage) e assim que o tudo acabar (correria puraaa!) vou fazer um resumo dos desfiles e dos dias de evento aqui no blog. 

Agora, imaginem o desespero: escolher looks maravilhosos para três dias! Depois de minha cama virar um ninho de roupas tanto tirar e colocar roupa, CONSEGUI.

Em todas as fotos eu estou com a mão no cabelo ou no chapéu - estava ventando demaaaais! hehe

Eu sou fã de looks "all black", mas amei combinar preto com amarelo!



Estou apaixonada por esse shorts cintura alta da Romwe! <3 O chapéu coco é da loja Caia na tendência, que infelizmente não existe mais. 


{shorts: Romwe | cardigan: C&A | bota: Trintee | colar: Oasap | anel: Santinha Acessórios | óculos: Chilli Beans}

Continuem me acompanhando nas redes sociais, porque ainda tem muita coisa pra contar e acontecer! Os desfiles do Vitória Moda acabam hoje, mas aqui no blog só tá começando. hehe. Até breve. beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM