Inspiração: Makes e Cabelos do Met Gala 2013

maio 07, 2013

Vamos nos inspirar nas celebridades que marcaram presença no Baile de Gala do Met 2013


Como o tema foi "punk", tiveram aparições bem marcantes, ousadas e inspiradoras. Separei por categorias as maquiagens e os cabelos que mais me chamaram a atenção e que predominaram:

1) Batom vermelho e delineador: A dupla perfeita né?! Apostaram nesse make: Miley Cyrus, Anja Rubik, Rita Ora, Gwen Stefani e outras.

2) Batom escuro ou Dark lips: Notem que foi usado bastante máscara para cílios, apenas. Nada de olhar muito carregado. Apostaram no make: Rooney Mara, Kety Perry etc.

3) Delineador ousado: January Jones usou um delineado em partes com cristais pretos colados e Dakota Fanning usou um delineado gráfico.

4) Pele bronzeada, make natural e cabelos ao vento: Gisele Bündchen e Beyonce investiram em um visual com aparência saudável e cabelos ondulados e soltos. Nada melhor para representar o 'punk' do que a rebeldia natural dos cabelos!! haha

5) Olho esfumado: Reparem que para destacar o olhar foi necessário usar batom e/ou gloss mais neutros. Apostaram no make: Taylor Swift, Katie Holmes, Kristen Stewart, Cara Delevigne, entre outras.

6) Tiara de Spikes: vem com tudo representando o estilo punk. Adorei! Apostaram no acessório: Jamie King e Sienna Miller. (O make das duas também foi bem parecido).

7) Mudaram o visual: Anne Hathaway e Nicole Richie radicalizaram e chegaram de cabelo novo. Tudo a ver com o tema do evento. Gostaram ou foi radical demais?!

8) Florence e seu ruivo maravilhosooooo!
E então? Gostaram dessas maravilhosas inspirações? Qual combina mais com você? Confiram o post anterior falando sobre os looks do Met Gala 2013!

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM