Inspiração Ruivas do Lookbook: Nadia Esra

maio 24, 2013

Primeiramente, muita gente não sabe o que é lookbook. No contexto atual da palavra, utilizado no mundo fashion, lookbook é um catálogo com os looks criados pelos estilistas de uma marca para mostrar aos clientes como as peças da coleção podem ser combinadas e ainda mais, como seria o caimento da roupa no corpo sem a necessidade do cliente ter que experimentar tudo. O lookbook do qual estou me referindo é uma rede social onde pessoas do mundo inteiro compartilham seus looks e produções, e em vez de likes (igual do facebook), eles recebem hypes. Todas essas fotos de pessoas desconhecidas que eu uso nos meus posts são de lá! 

Voltando ao assunto principal, eu sou apaixonada por cabelos ruivos, não é a toa que estou nesse processo e testando várias tinturas! hehe No lookbook, muitas ruivas estilosas me inspiram, tanto no estilo, quanto nos próprios cabelos. Não sei quantos posts esse assunto de ruivas inspiradoras vai render, mas na minha lista até agora tem seis e a primeira é Nadia Esra.
O estilo dela é muito vintage e despojado *---* que eu adoro. Muitas peças que compõem alguns looks parecem do guarda-roupa da vovó! Como vive na Holanda, quase sempre está com roupas de inverno.
Tem um vídeo muito legal em seu canal do youtube, que Nadia ensina como usar saias e vestidos no inverno, do jeito dela!
E o cabelo... aaaah, minha meta é ficar igual o dela, bem grande e bem alaranjado! Pelo menos cacheado ja é!
Nadia também tira fotos com bichinhos de estimação muito fofos :3 O nome desse coelhinho é Melle.
E ela nem sempre foi ruiva. Vasculhei as primeiras fotos dela no lookbook e achei ela loira e morena. Eu prefiro ruiva!
Outra coisa que eu fiquei encantada em saber, é que ela toca piano e canta maravilhosamente bem! O vídeo não está no youtube, mas pode ser visto clicando aqui em seu blog entitulado "They call me redhead" que em português significa "Eles me chamam de ruiva". 

É isso aí, pessoas! Espero que tenham gostado de conhecer uma das minhas inspirações e fiquem atentos que semana que vem tem mais. 

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM