A Loja Vazia: meu dia de blogueira

junho 23, 2013

Heeey, gente! Como eu já havia dito anteriormente no post sobre A Loja Vazia, no Shopping Vitória (clique aqui para conhecer o projeto), o meu dia de blogueira e produção de looks nas vitrines da loja estava marcado para o dia 21 de junho, sexta-feira. E eu fui! Apesar de estar com febre, gripada e super cansada por causa da manifestação #vemprarua do dia anterior, me dediquei ao máximo e me animei um pouquinho. Cheguei umas 16h e fiquei até o shopping fechar, 22h.

Logo quando cheguei, conheci duas pessoas maravilhosas, que estão trabalhando na Loja todos os dias na parte da tarde: Nayara e Kleyton. 
Esses foram alguns dos looks que eu montei com as doações:
Fiquei muito feliz com a presença de alguns amigos que eu convidei e pessoas que foram doar! Algumas pessoas não quiseram tirar foto, mas agradeço à solidariedade! ;)
Espero que tenham gostado e ainda dá tempo de doar! A Loja Vazia ficará no Shopping Vitória até o dia 27 deste mês! 

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM