As ilustrações de Rik Lee

junho 03, 2013

"Eu já vi esses desenhos em algum lugar!" - foi o que eu pensei quando me deparei com o perfil de Rik Lee no instagram esse final de semana. Provavelmente deve ter sido em alguma página de tatuagens ou coisa do tipo. Sou apaixonada por esse estilo de ilustração e é claro que os leitores do Morangodela precisavam conhecê-lo! hehe

Bom, Rik Lee mora e desenha em Melbourne, na Austrália. Ele já trabalhou para uma variedade de clientes, incluindo American Express, Nylon, Puma, Wired, Vodafone, Air New Zealand e Virgin Austrália, a Telstra, Vibe, Vice, Dotti, Clandestine Industries, Hurley, Honour Over Glory e Stussy. Trabalha com lápis cinza chumbo, canetas hidrocor, aquarelas e seu computador. Quando não está desenhando, Rik tenta não cair do seu skate e gosta de comentar detalhes sobre o tempo; tempestades são seu favorito. Futuramente, ele pretende desenhar mais, viajar mais, ter mais tatuagens, dirigir um Chevy Impala '67 e descer a costa com sua garota e seu cachorro.

Essa ilustração abaixo é a minha favorita. Pretendo fazer uma tatuagem dessa na coxa.
E olha só o que eu descobri: que a tattoo de Glena Martins, do blog mynameisglenn é desse desenho do Rik Lee. Sabia que eu tinha visto em algum lugar. rs
Já imaginou como ficaria os desenhos de Lee em uma t-shirt? Não precisa imaginar. Basta acessar sua loja online. Além de camisas, vi até shape de skate por lá. Tudo incrível.

Quer acompanhar o trabalho de Rik Lee? Vou deixar os links de suas redes sociais:

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM