Apresentando minha Wishlist

junho 27, 2013

Toda semana posto peças e looks mais desejados por mim na fanpage do Morangodela. Quem acompanha minha fashiolista (tem um box aqui na barra lateral - só acessar com o facebook) também sabe as coisitas que eu mais quero no momento. Com isso, as pessoas têm perguntado onde comprar ou quanto custa. Sei que esse tipo de post é bastante clichê nos blogs de moda, mas é um modo de mostrar sua personalidade, compartilhar o que gosta, comentar preços, pechinchas etc.


A princípio fiz a lista com 5 itens. Minha meta é sempre ir riscando os produtos dela - essa é a melhor parte! - e mostrando para vocês onde e quando eu comprei/ganhei e o preço.

Vamos lá:
1. VANS TURQUESA: É serio! Desde quando fiz o post Como usar: Vans aqui no Morangodela eu tô babando nesse modelo. Essa cor é maravilhosa!

2. CAMISA JEANS: Necessito de uma camisa jeans! Dá pra usar no frio com a golinha fechada, no calor com as mangas dobradas, amarrada na cintura, sobrepondo uma t-shirt... enfim, super versátil, confortável e despojada.

3. RELÓGIO CASIO DOURADO: Quem me conhece sabe que eu adoro coisas "vintage". Não achava muito bonito aquele modelo mais antigo prateado, mas esse dourado é um ARRASO! Lindo demais. E outra vantagem: é digital! Não existe coisa melhor. haha É o que eu quero riscar da lista primeiro.

4. CHAPÉU COCO: Esse chapéu é muito fofo. Antes de desejar este, minha meta era conseguir um chapéu panamá. Consegui por R$15 na Bahia. hehe. O chapéu coco só vi na internet, em loja ainda não achei para comprar. Quem souber me avisa! :)

5. MOCHILINHA PRETA COM TACHAS: Aaaaah por favor! Quem não quer uma mochilinha dessa que atire a primeira pedra! Não tenho nada mais a declarar. Quero e fim. 


É isso! Espero que tenham gostado! Comentem, deixem links, sugestões, curtam. Sua opinião é muito importante para deixar o Morangodela cada vez melhor.

beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM