6 on 6: Sobre mim

abril 06, 2014

Primeiramente, como assim "6 on 6"?

6 on 6 é um projeto fotográfico no qual 6 blogueiros postam 6 fotos, no dia 6 de cada mês sobre um tema pré-determinado pelo grupo. Essa primeira postagem não é bem um teeeeema... e sim, 6 fotos que falem um pouco sobre mim. Vamos lá!


Não tinha foto melhor para começar do que essa com MORANGOS! É a minha fruta favorita, motivo do blog e representa uma das minhas manias: fotografar coisas que eu estou segurando no momento. (prova disso é a foto abaixo! haha)


Uma das coisas que eu detesto fazer: ir à praia (durante o dia). Porém, sou apaixonada pela forma das conchas. Uma é sempre diferente da outra. Catar conchinhas é a minha exceção no quesito "odiar praia".


Adoro carros antigos. Adoro fuscas. Pronto, falei.


Sou uma pessoa muito observadora. Procuro inspiração nas coisas quase imperceptíveis pela maioria. Quando saio de casa, gosto de registrar os detalhes que me chamam mais atenção.


Não saio de casa sem anéis. Gosto dos modelos mais vintages e com cara de antigo mesmo!


Essa é a Rochele - uma das minhas duas gatinhas. Salvei ela do urbanismo selvagem! rs. Ela foi muito maltratada quando filhote e ficou cega de um olho. Assim, ela não conseguia se defender e nem se alimentar. Certo dia, fui jogar o lixo fora e ouvi um miado. Lá estava ela: magrinha e indefesa. Meu coração falou mais alto e na mesma hora, peguei-a e levei-a pra minha casa. Depois disso, a família toda se apegou e pronto. Até a minha outra gatinha mais velha que ela, a Dorothy, meio que "adotou" Rochele como filha. 

A tatuagem de chave é uma homenagem a minha avó paterna que faleceu e também representa minha paixão por objetos antigos. Tenho mais duas tatuagens nos punhos. Fotos aqui!

É isso! Espero que tenham gostado e não deixem de conferir os posts dos outros 5 blogs que participam do 6 on 6:


QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM