A Loja Vazia 2014 - Shopping Vitória

abril 07, 2014


Assim como aconteceu em 2013, algumas blogueiras capixabas foram novamente convidadas pelo Shopping Vitória a participar da campanha "A Loja Vazia". Todos os dias uma estrutura de vidro, com araras e prateleiras vazias espera por suas doações e que serão destinadas à instituições como Afecc e Santa Casa. No ano passado a Loja conseguiu arrecadar 6 toneladas de roupas!

Assistam o vídeo de como foi (no 0:38 aparece eu! haha):


Na semana passada eu fiquei na Loja (instalada na entrada principal do Shopping) recebendo doações e alguns amigos que também aderiram a campanha!

Galera bonita, sô: Marlon Equer, Carol, Maíra, EU, Silvana e Camila!

Rhamon, príncipe! Coisa linda! Ficou o tempo todo comigo ajudando e animando a galera! <3


Angélica *-*

As crianças também entraram no clima de solidariedade! Montei um look super fofo com as roupas doadas!

Rhamon ficou fotografando todos os detalhes! Obrigada :3


A Loja Vazia continuará recebendo doações até o dia 13/04.
  Porque se DESAPEGAR faz bem! <3

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM