Look: Blusa de poá + All star branco

abril 28, 2014

Já estava com saudades de postar aqui no Morangodela. Desculpem-me pela ausência nesses últimos dias. Enfim, estou de volta! UHUUUL!

Bom, tirei uma poeira sinistra desse look e resolvi postar. Faz tanto tempo, que o meu cabelo ainda estava desbotado. Agora está mais vermelho de novo! Esse é o tipo de look que eu geralmente uso pra ir à faculdade. E só um detalhe: se eu saio de casa sem meu all star branco, ele sai correndo atrás de mim! haha. "All star branco" teoricamente... na verdade mesmo, ele está sempre sujinho (assim que é bom!).


Resolvi usar a blusa (da Romwe) fechada até a gola e colocar um colar. No caso, comprei este por R$9,90 na Renner. Dei sorte de pegar uma promoção! haha.


Tinha feito uma maquiagem tão bonita no dia, que mereceu até uma foto de pertinho! haha. Pretendo falar mais sobre make aqui no blog, sobre produtos e "técnicas" que eu aplico no corre-corre do dia a dia.

{ blusa: Romwe | colar: Renner | tênis: Converse }

É isso! Espero que tenham gostado! O tempo está meio corrido pra tirar fotos de look, mas não vou abandonar o blog! Amo vocês <3 beijorangos.
fotos: Almir Vargas

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM