6 on 6: Preto e branco

junho 06, 2014

Bom, hoje é dia 6: dia de postar 6 fotografias. O tema de hoje é preto e branco, que eu particularmente amo. É claro que eu gosto das coloridas, mas dependendo da foto, o p&b destaca ainda mais os detalhes e as formas da composição. Gosto também de fotos com bastante contraste de luz e sombra!


Essa é a famosa Rochelle Pirata! <3 Falei dela no primeiro post do 6 on 6. Muito fotogênica né?!


Caramba, postei essa foto colorida no instagram, mas gostei muito dela em p&b! *o*


Fiz esse desenho essa semana mesmo e postei até na fanpage. É um autorretrato: peguei essa foto minha (aqui) e fui desenhando! Gostei muito. (reparem nos detalhes do papel reciclado do sketchbook! *-*).


Thaís Hepburn na livraria! Click de Almir, pra variar!


Parece que as árvores estão sempre dizendo: "Olha eu aqui. Me fotografe! Com certeza sua foto ficará perfeita!". Eu não resisto e paro no meio da rua pra ficar tirando foto. Sou dessas! haha.


Outro negócio irresistível é esse tal de capuccino com chantilly. Só de olhar me dá água na boca! Humm! <3

E para quem quiser saber, editei todas as fotos no app VSCO CAM. Muito bom.

Espero que tenham gostado, me sigam no instagram (@thaispedradap) e acompanhem mais dos meu clicks por aí! Confesso que sou um pouco viciada. hehe.
Não se esqueçam de conferir os posts dos outros 5 blogs participantes:


beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM