A tendência é ser você!

junho 26, 2014


CANSEI!

Para quê toda essa paranoia de seguir tendências? Por quê ainda existem pessoas, em pleno século 21, que vivem sob a ditadura da moda e não buscam sua própria identidade?

Não sei se vocês perceberam, mas eu quase não posto sobre tendências aqui no Morangodela. Não que eu seja contra, mas gosto de contrariar o gosto popular. Rebeldia? Talvez.

Sinceramente, eu não estou nem aí para o que os outros pensam sobre o meu estilo. As más línguas dizem que isso é querer chamar a atenção. COITADOS. Para mim, o triste é não chamar a atenção. Eu não quero ser "outro tijolo no muro" - Pink Floyd feelings! Só uma observação: quando digo "chamar a atenção", quero dizer "ser uma pessoa interessante". A própria sabedoria popular já alerta: ser sexy sem ser vulgar. É mais ou menos por esse raciocínio que devemos ser guiados. 

Sabe qual é a cor de cabelo que é tendência outono/inverno? A sua. A cor que você quiser. Sabe qual cor de batom você deve usar durante o dia? Qualquer uma. Podemos seguir tendências? Claro que sim. Desde que você goste e se sinta bem. Algumas irão combinar com seu estilo, outras não. Não perca a sua identidade. Não use algo só porque todo mundo está usando. Eu, particularmente, acho isso chato. 
Só para ilustrar, tenho uma legging de estampa galaxy. Me lembro que a tendência foi bastante aderida pelos gringos, porém no Brasil, a febre galáctica passou rapidinho. Ninguém está usando mais. E eu? Vou deixar de usar minha legging galaxy maravilhosa? NUNCA. Tô nem aí. A graça é usar o que ninguém está usando. 

Moral do desabafo: SEJA VOCÊ MESMO(A)! E lembre-se sempre de ativar o bom senso, é claro. 

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM