Batons Preferidos: Vinho 01 Matte, da Natura

junho 24, 2014

Acabou o mistério! Depois de tanta enrolação (na verdade, foi a falta de tempo mesmo), aqui está o post que eu prometi no último look!


Vamos falar sobre o batom que foi feito para mim! Brincadeiras à parte, posso até dizer que é o meu preferido. O batom matte Vinho 01 da Natura tem uma cor maravilhosa e uma duração boa também, além do FPS 8. Ele foi lançado junto com mais quatro batons matte da linha aquarela da Natura. Além dele, tem o Rosa 03, Vermelho 02 e o Nude. O preço sugerido é R$19,80. Baratinho, né?!
E outra coisa super relevante: batons mattes são perfeitos. Eu, particularmente, não sou muito adepta de batons "brilhosos", mas abro mão da minha preferência para usar batons hidratantes de vez em quando.


Só um desabafo: nunca fui paranoica com essa história de usar determinada cor para cada estação do ano. Dizem que esse batom "é a cara do inverno", mas não ligo pra isso. Uso batom escuro no verão, para ir à festas ou à padaria, seja durante o dia ou durante a noite. Não se prenda à tendências e use o que você gosta! :D



Só mais uma coisa, hehe: estou tomando vergonha na cara e investindo em maquiagem, principalmente em batons escuros. Comecei então, como vocês viram no título do post, a tag "batons preferidos", sendo este o post de estreia, hehe. Espero que gostem e se tiverem mais dúvidas e sugestões é só deixar nos comentários ou lá na fanpage! beijorangos.
fotos: Almir Vargas

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM