Anivesário da Luísa que tá no Canadá

janeiro 22, 2015


Hoje é aniversário da minha nega! Todo mundo comemorando aqui no Brasil, menos a Luísa que está no Canadá! hahaha. 

Parece que foi ontem que eu ajudava mamãe a cuidar de você (agora é você quem cuida mim!). Eu tinha 4 anos de idade quando nasceu a cabeçuda - não me bata. Mas agora, pela primeira vez você completa mais um ano de vida longe de mim e da família. :(

Sei que você sempre quis sair no Morangodela em post exclusivo, pode confessar! Pelo fato de ser seu niver e você estr distante, então esse post é mais que obrigatoriamente merecido. E outro fator, 18 anos, né kiridinha?! Toma juízo! Que você continue essa pessoinha super bem humorada, batalhadora, estudiosa, esforçada, carinhosa, meiga, good vibes (hahaha), serva de Deus e minha melhor amiga. Te amo.

Mana, você não sabe a saudade que eu senti de você esses 5 meses, mas tô muito feliz por ter realizado seu sonho e um dia viajaremos muito juntas. <3 

FELIZ ANIVERSÁRIO, Luísa Pedrada!

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Salmos 37:4

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM