Inspiração: biquíni cintura alta (hot pants)

janeiro 15, 2015

Uma das tendências que me conquistaram nesse verão foram os biquínis cintura alta <3 (na verdade, qualquer peça cintura alta me seduz! Na verdade, qualquer tendência retrô me encanta!).

Confesso que tenho uma certa dificuldade de encontrar peças mais diferentes e retrôs que não sejam na internet ou em brechós, mas dessa vez as partes do biquíni sendo vendidas separadamente em uma loja de departamento. Meus olhinhos brilharam quando vi aquele biquíni hot pants preto e branco! Como eu já tinha a parte de cima do biquíni, comprei só a calcinha mesmo (minha mãe comprou).

Não quero nem saber, só tô usando ele mesmo, porque sim. No meu instagram (@thaispedradap), vocês já cansaram de ver o biquíni reinando nas praias capixabas!



Como eu não sou de ficar me exibindo de biquíni toda hora, só tenho foto de costas! Dá pra ver que o biquíni é bem grande e não aquele troço enfiado no forevis. Esse ainda não é tão cintura alta quanto os que eu vi na internet. Pretendo ter muitos outros modelos! Quem achar um bem lindo, me fala! :D

Quem sempre me inspira é a tal da Taylor Swift, que além de maravilhosa, tem um estilo vintage! *-* Obviamente, os biquínis dela também são perfeitos - em maioria; cintura alta e com estampas de listras ou bolinhas.


No lookbook também dá pra se inspirar bastante!




Das blogueiras que eu acompanho, a Karen Portela do blog Pequena Notável também se exibiu maravilhosamente com seu biquíni retrô pin-up! Amei <3


Eu sei que não são todas que gostam desse modelo de biquíni, então vale a pena conferir o post no link abaixo e descobrir:


Agora é só aproveitar esse restinho de verão e arrasar com a sua escolha, porque o carnaval vem aí! beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM