Desfile Alto Verão Leonardo Loreto

janeiro 19, 2015


No sábado (17), aconteceu o desfile do estilista Leonardo Loreto em uma estrutura montada na Praia de Camburi. Obviamente que fui prestigiar o trabalho maravilhoso do meu amigo, além de ter sido convidada para fazer a cobertura do evento! <3

O evento arrecadou alimentos não perecíveis para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ( APAE ) e contou com a ilustre participação especial do blogueiro, ex colírio Capricho, Federico Devito, (www.eudevito.com.br), que além de desfilar, tirou o dia pra tirar fotos com fãs e tietes, incluindo eu.



Um pouquinho do que rolou no desfile:




Parabéns Léo, meu anjo, você merece todo sucesso do mundo! *-*

Também tietei os gêmeos, né?! Nem preciso falar o porquê.

E reecontrei os amigos <3 Djhonatan, Rhamon, Maíra, Léo Vasconcellos e Cloude!

Maíra doidinha!

Agradeço de coração ao Gabriel Oliveira que fotografou tudinho e ainda foi super eficiente! Amo você. Então, por enquanto é só! O próximo post é com meu look e os looks dos meus amigos! beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM