Uma paixão: Óculos Redondos

janeiro 11, 2015


ondo, o ondo, cada um com seu... óculos redondo ♪

Diretamente da década de 70, usado por famosos consagrados da época, como Janis Joplin e John Lennon, os amados (ou odiados) óculos redondinhos estão conquistando seu espaço novamente. Na montagem acima, fiz questão de colocar famosos da década atual. Harry Potter não teria tal fama se não fossem seus óculos redondos! A Lady Gaga também não escapa: é tão ousada que pode representar qualquer tendência (até roupa de carne a mulhé já usou). Enfim, sou apaixonada por todos os óculos que a Gaga já exibiu por aí.

Eu, particularmente, sou super a favor dessa invasão de tendências passadas na moda atual. Que continue assim! :D 


Quem me acompanha nas redes sociais, ou quem me conhece meeeeeesmo, dificilmente me vê sem óculos (até porque a miopia não deixa!). Se eu pudesse teria mais de 50 armações diferentes, mas ainda não tenho dinheiro pra isso. Tenho dois óculos redondos: um de grau e outro escuro.

Sempre me perguntam onde eu compro meus óculos. Sou fã da Chilli Beans e sempre indico a marca! É bem raro você ir à loja ou quiosque e não encontrar armações redondas e modelos diferenciados. Esses dois óculos escuros da montagem acima são da marca apimentada. E o de grau, custou 50 reais numa ponta de estoque. Na internet você também acha bastantes óculos legais, em sites como ebay, aliexpress, romwe, etc.

Não são todas as pessoas, formatos de rosto e estilos que se adaptam à esse modelo de óculos. Eu também não gosto de definir padrões de quem pode ou não usar. Fica a seu critério. Se não curte, formatos levemente arredondados são uma boa opção.


Espero que tenham gostado, deixem comentários, dúvidas, sugestões de posts, críticas e elogios! beijorangos. <3

SIGAM-ME OS BONS:
instagram e twitter: @thaispedradap | snapchat: thaispedradap | vine: Thais Pedrada

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM