Conheça a Virá Store (estilo cristão alternativo)

novembro 05, 2013


Galera, muitos sabem que eu sou evangélica e curto um estilo mais alternativo! haha. Enfim, conheci uma marca esses dias chamada Virá.
Eu estava na gravação do clipe da música "Eu vou" da Banda Devoção e um colega que é baixista da banda estava vestindo uma camisa muito irada, que eu simplesmente fiquei encantada pela estampa por ser um estilo old school. Curiosa como sempre, perguntei e fiquei ainda mais encantada pela marca ser direcionada ao público cristão. (Isso não impede de outras pessoas de vestirem a camisa - literalmente!).


A Virá Store é uma loja física localizada em Curitiba/PR e que tem sua versão online! EBA! A marca também é vendida em alguns outros estados - clique aqui e confira a lista de onde comprar.

ALGUNS PRODUTOS:




A loja, além das t-shirts e moletons, também vende camisas xadrez e alguns cardigans. Vale a pena clicar no link e conferir!


* Esse post não é patrocinado, fiz por que admiro muito a marca e acredito no sucesso dela! beijorangos.

QUER MAIS?

COMENTE!

fanpage

PEDRADA NO INSTAGRAM